07 fev 2014 Mãe de Salvação: Muitos acreditarão que o anticristo é um homem muito santo

11-02-2014 19:18

 

Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014, 15:50 h.

Minha filha, se fosse o meu Filho, Jesus Cristo, a andar neste momento na Terra, Ele seria assassinado. Nenhum servidor da Sua Igreja o aceitaria. Ele tornar-se-ia motivo de risota, depois temido e tão desprezado que eles teriam de O crucificar, tal como dantes.

Desta vez o meu Filho vem em Espírito e apenas pelo Comando do meu Pai; Ele não aparecerá na Terra como homem, em carne. Eu anseio que esta Mensagem seja clara para todos, pois muitos virão em Seu Nome, mas um deles atingirá notoriedade e dirá que ele é o meu Filho, mas isso será uma mentira.

O anticristo erguer-se-á e tornar-se-á tão poderoso que a sua imagem será vista em toda a parte. Serão erguidas estátuas à sua imagem e o seu rosto aparecerá constantemente nos jornais e televisões de todo o mundo. Ele será aplaudido pelos líderes mais poderosos, mas não será antes de ser bem-vindo e em seguida sancionado, pelo falso profeta, que ele exercerá realmente a sua influência sobre a humanidade

Se fosse o meu Filho a dar-se a conhecer em carne, novamente, e dominasse a atenção, destrui-Lo-iam. O anticristo, contudo, será bem recebido pelo mundo e será confundido com Jesus Cristo.

Toda a Palavra contida na Bíblia acerca da Segunda Vinda do meu Filho, será adaptada e distorcida, a fim de convencer o mundo de que estão a testemunhar o regresso de Jesus Cristo. Os inimigos do meu Filho, que se misturam com os Seus servos inocentes, nas Igrejas do meu Filho em todos os lugares, serão conduzidos a um grave erro. Os seus líderes acolherão o anticristo e encorajarão as almas a idolatrarem-no. A sua influência chocará muitos dos que permanecerem fiéis a Deus, e é importante que protejais as vossas almas contra o seu apelo hipnótico.

A Medalha da Salvação, quando trazida por cada pessoa, irá, juntamente com as outras Graças prometidas, salvar-vos do poder do anticristo. Não vos enganeis, o anticristo encantará muitos e será visto como o líder mais poderoso, popular, carismático e influente de todos os tempos. Muitos acreditarão que o anticristo é um homem muito santo e, por causa da sua ligação com a Igreja do meu Filho, as pessoas, aos milhões, converter-se-ão ao que elas acreditarão ser a Verdade. Essa falsa santidade exterior trará muitas lágrimas de alegria a todos aqueles que, até então, não tinham fé nas suas vidas, nem crença em Deus. Eles serão pródigos a louvar esse homem e dar-lhe-ão o crédito de salvar as suas almas.

No início, o anticristo será visto como um grande líder, com um apelativo, encantador e adorável fascínio. Em seguida, com o tempo, ele começará a exibir poderes de cura e muitas pessoas aparecerão a reivindicar terem sido curadas por ele. Muitos afirmarão, também, terem testemunhado milagres na sua presença. Em seguida, uma série de falsas aparições, em que será vista a imagem do sinal do Espírito Santo, surgirá por toda a parte.

Os media criarão uma imagem divina dele e muito poucos se atreverão a rebatê-lo publicamente. Por causa do seu domínio de muitas línguas, ele enganará milhões de pessoas por um período muito curto de tempo. Em seguida, começarão os rumores de que Jesus Cristo veio uma segunda vez. Isso será alimentado pelos que trabalham incansavelmente para o anticristo, espalhando mentiras, até que, finalmente o engano seja desfeito pelo meu Filho.

Todos estes eventos parecerão agora rebuscados, mas, quando todos eles se desenrolarem diante de vós, parecerão como uma série natural de acontecimentos, que serão vistos por muitos como edificantes.

Então, assim como cada falsidade demoníaca é apresentada ao mundo de trás para frente por Satanás – o anticristo, através de rituais satânicos, será visto a subir ao Céu. O meu Filho, no Seu regresso, será visto a descer das nuvens - o contrário de quando Ele ascendeu ao Céu – conforme Ele prometeu.

Então, o anticristo e todos aqueles que servilmente o adoravam serão lançados no lago de fogo e a paz será vossa, queridos filhos. Todos aqueles que permaneçam leais à Verdade, serão, num piscar de olhos, levados para o Novo Paraíso, em que o Céu e a Terra se tornam um.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação