07 fev 2011 Publicai as Minhas Mensagens em todo o mundo

18-02-2015 23:04

Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2011, 22:00h

Minha filha, desviaste-te um pouco e pede agora a força para te dar a confiança e a coragem para realizares as Minhas instruções. Isso é bom. Dá-Me o teu tempo, como a Minha Amada Mãe solicitou, porque as vossas almas devem permanecer puras, ao comunicar a Minha Palavra.

Devo agora pedir-te para começares a planear o lançamento do Meu Aviso precioso, uma Dádiva para cada pessoa no mundo. Devem ser-lhes dados detalhes dele até ao final de Fevereiro, através da internet, e em todo o mundo. Filha, apressa-te a fazer o que tem que ser feito para que, a tantas pessoas quanto possível, seja dada a oportunidade de ouvir. Dá esse tempo, Minha amada filha, porque agora é urgente. Este pedido não é para assustar. É para enfatizar a urgência, para que tantas pessoas quanto for possível, no mundo, fiquem preparadas. Então, elas podem procurar a reconciliação, quando os seus pecados lhes forem revelados diante dos seus olhos.

Preparando-se, eles beneficiarão muito. É por causa deste pedaço de Escritura que eles sobreviverão a O Aviso. Em seguida, eles serão puros e com as bênçãos que receberem então, estarão prontos para enfrentar as provações que virão a seguir.

Abraça esta Dádiva, Minha filha. Não te sintas assustada ou desiludida. Esta é uma Dádiva para a humanidade. A tua aceitação a este chamamento, fez com que tu sofresses, mas não da maneira que tu esperavas. O teu sofrimento veio por causa da tentação. As tuas dúvidas impediram-te de aceitar a paz e alegria na tua alma, que são tuas, se Me permitires a liberdade de te levar e orientar. É tempo agora, Minha filha, de entregares tudo a Mim. Oferece-Me o teu livre-arbítrio como uma Dádiva e eu dou-te o Dom maior e mais querido de todos. Paz, alegria e um imenso amor por Mim em cada parte do teu ser. Vem agora, Minha filha. Sê Minha. Junta-te, finalmente, em união Comigo. Dá-Me todo o teu amor, sofrimento, problemas e preocupações. Simplesmente, liberta-os agora. Então, e somente então, tu serás verdadeiramente livre e com a Luz no coração.

Este Trabalho exigirá força, Minha filha. Tu não és apenas uma   visionária a prazo. Eu estou a dar-te o Dom da profecia. Porquê? Porque tu, Minha preciosa profeta, serás fundamental para difundir a Boa Nova para todo o mundo, sobre a Minha Segunda Vinda, quando Eu voltar à terra.

Eu sei que esta notícia pode ser como um choque, mas tu foste preparada para esse papel por um tempo muito longo, só que tu não o sabias. Para te ajudar nesta tarefa, Eu atribuí um número de santos para apoio. Incluindo São Bento, Santo Agostinho, Santo Papa João Paulo II, Santa Faustina, São Malaquias e Santa Teresa de Ávila. Eu revelarei outros a seu tempo. Todos estão a trabalhar agora para apoiar a tua tarefa, que é uma das mais importantes dadas à humanidade, neste momento crucial na história.

Não tenha medo, Minha filha. Tu és mais do que capaz para esta tarefa. Porque achas tu que Eu exijo de ti tal disciplina? Tu ainda tens algum caminho a percorrer no teu desenvolvimento espiritual, mas que virá com o tempo. Eu vou continuar a comunicar de forma privada contigo, enquanto o primeiro volume se torna público. Eu amo-te Minha filha. Eu sei que tu Me amas. Eu sei que isso pode ser muito difícil para ti, com todas as tuas pressões. Mas tu vais perseverar, ficar mais e mais forte. A tua energia e rapidez de espírito garantirão que esta importante série de Mensagens chegue a todos os Meus filhos, por toda parte. Em todos os países.

Isto é tudo, por agora. Obrigado por teres tempo para meditar e responder-Me, esta noite.

O Teu amado Salvador

Jesus Cristo