06 out 2011 O vosso colapso bancário foi concebido pelo anticristo

27-02-2015 13:48

Terça-Feira, 6 de Outubro de 2011, 22:45 h.

Minha querida e amada filha, orai muito porque o anticristo está prestes a sair do seu buraco e saltar em cima do mundo para dizimar os Meus filhos.

O seu plano astucioso está ocultado por detrás de um charme encantador e exteriormente articulado mas, se os Meus filhos olharem dentro dos seus olhos, apenas verão escuridão, pois ele não tem alma. Ele não foi criado pelas Mãos de Deus Pai.

Rezai, agora, Meus filhos, cada um de vós para o deter na destruição de todos aqueles que ele controla no seio da Nova Ordem Mundial.

A oração pode mitigar muitos dos propósitos dos seus planos doentios contra a humanidade. Infelizmente, muitos serão enganados por ele. Nunca antes Eu instei os Meus filhos com tanta urgência por tanta oração, porque sem as vossas orações o cenário que ele está a orquestrar será copioso como predito no Livro da Revelação.

A sua presença na Terra é sentida em todo o mundo, mas as suas acções estão escondidas da vista. Ele é como uma pedra que quando atirada à água cria ondas que se podem estender por milhas. Ele quer destruir-vos porque sois Meus filhos.

Os Meus filhos que seguem este movimento de forma servil estão com os olhos tapados. As atrocidades secretas cometidas por estas pessoas criam imensa tristeza no Céu.

Filhos, Eu devo pedir-vos para rezardes a São Miguel Arcanjo para reprimir Satanás durante estes tempos turbulentos. O anticristo move-se rapidamente e a sua influência estende-se muito depressa a todo o globo para unificar a vossa moeda em toda a parte.

O vosso colapso bancário foi deliberadamente planeado pelo anticristo, pelo que quando os vossos países necessitarem de ajuda ele e os seus sequazes darão origem ao resgate dos vossos países.

Acordai todos vós e vede o que está de facto a suceder diante dos vossos olhos. Ele espera como ave de rapina mas as vossas orações podem mitigar as suas acções e pô-lo no seu lugar. As suas mãos sujas esperam apertar-vos num abraço do qual dificilmente vos podeis desembaraçar.

Lembrai-vos, filhos, o tempo que resta a Satanás é curto. O anticristo foi enviado para roubar almas ao Meu Pai. Essas almas provêem do Meu Pai, Deus o Criador de Todas as Coisas. A promessa do anticristo de um universo eterno é um disparate. Muitas almas estão a ser seduzidas por esta sua nova e sinistra doutrina. Eu vejo como elas caem neste antro de engodo e choram lágrimas amargas. Uma vez que essas almas sigam este caminho de perdição, elas ficam contaminadas. A sua atitude para com os outros, incluindo as suas famílias, altera-se como se os seus corações ficassem frios. O poder de Satanás é forte, mas Deus Pai o pisará e punirá os seus seguidores nesta terra, muito severamente. O Aviso será a última oportunidade para virardes as costas ao anticristo.

Rezai para que a Minha Luz penetre em cada uma e em todas as almas durante O Aviso, para que especialmente as almas perdidas possam ser resgatadas desta terrível escuridão.

O vosso Adorado Jesus