06 nov 2011 Possessão Demoníaca e pecado do Ódio

10-03-2015 22:05

Domingo, 6 de Novembro de 2011, 18:30 h.

Minha querida filha, as pessoas não entendem que Eu revivo diariamente a Minha Crucificação. A dor e o sofrimento que Eu suporto são causados pelos pecados cometidos pelas pessoas em todos os segundos do dia. Eu sofro momentos de profunda tristeza quando vejo as almas ofenderem-Me imenso através do pecado do ódio.

O ódio é instigado nos corações de muitos e surge devido à infestação de Satanás. Muitas pessoas falam de possessão demoníaca como se isso fosse coisa fácil de identificar. Muitos dos Meus filhos estão possuídos por Satanás. Eles não se deviam ter colocado em posição de caírem nas malhas do demónio.

Ele, o inimigo da humanidade, usa os seus demónios para atacar os Meus filhos. Aqueles que estão na escuridão são presas fáceis pois eles atraem a presença do demónio.

Uma vez possuídos, filhos, é muito difícil arrastarem-se para fora. Estes filhos infortunados, através da astúcia e infestação manipulativa do próprio demónio, infectarão outras almas. E assim sucessivamente.

O demónio é geralmente apresentado como sendo bom. Será difícil discernir excepto por isto. O comportamento e as acções de uma alma infestada nunca serão, por natureza, humildes. Nunca serão generosos de coração. Eles aparentam ser generosos, mas será sempre uma caçada. Essa caçada será sempre uma luta na qual vos serão feitas exigências com as quais vós não vos sentireis confortáveis.

Afastai-vos dessas almas. Orai por elas. Não permitais que elas vos induzam ao pecado. Estai alerta sempre, pois o enganador está em toda a parte nestes tempos.

Orai sempre para manterdes todo o mal à distância. A oração enfraquecerá a sua força e assim vos protegereis.

Pensai em Satanás e nas suas acções demoníacas como uma doença infecciosa. Tomai todas as precauções para evitar o contacto com os que carregam essa doença. Deveis compreender que não tendes escolha senão armar-vos a vós mesmos com Água Benta, o Crucifixo Abençoado e a Medalha de São Bento. Eles manterão estes demónios afastados.

Estes são os tempos, filhos, de vos manterdes em guarda e aos vossos lares, com os objectos abençoados que foram benzidos. Muitos ficarão embaraçados por serem vistos com estas coisas, por medo de serem ridicularizados. Estes objectos foram oferecidos para vossa protecção e dos vossos lares e são um enorme conforto durante a oração.

Lembrai-vos que os demónios vivem não somente no Inferno mas que estão firmemente estabelecidos no reino da terra. Orai pela única coisa que os aterroriza e eles tornar-se-ão impotentes.

Orai pelo amparo dos vossos filhos nos tempos que estão por diante.

Jesus Cristo