06 jun 2013 As mentiras vêem muitas vezes vestida como coisas boas

16-06-2013 15:39

 

Quinta-Feira, 6 de Junho de 2013, 16:00 h.

Minha querida e amada filha, como Eu queria que o amor se multiplicasse no mundo, pois então o homem amaria verdadeiramente o próximo, tal como o Meu Pai mandou, e não haveria guerras.

As guerras são o resultado da falta de crença no Deus Único e Verdadeiro. Elas são causadas pelo medo, ódio e orgulho, todos eles inflamados pelo poder de Satanás. Quanto mais as pessoas se afastam de Deus e rejeitam a necessidade de preparar a alma para uma vida de gloriosa eternidade, mais caem no erro. Como elas não podem ver a Verdade, elas estarão predispostas a acreditar em mentiras. As mentiras vêem muitas vezes vestida como coisas boas. Elas disfarçam-se de acções desejáveis, actos legítimos e prazenteiros, como alternativas ao que é natural.

O mal raramente é visto como tal, porque não é assim que Satanás planeia o seu logro sobre a humanidade. Ele, o maligno, cujas obras são vistas nas palavras, acções e actos de almas fracas, tem o cuidado de nunca se revelar a si mesmo. Ele, através das pobres almas que infesta, vem através da solicitude, agradável carinhosa, e apresenta sempre uma fachada atractiva. Astuto, ele levará as pessoas a cometer actos de maldade através da tentação e fará isso aproveitando-se das suas fraquezas mais vulneráveis. Embora seduza normalmente através dos sentidos, ele apelará também aos que buscam a Verdade na sua fé. Isso acontece quando ele, Satanás, atrai as almas para uma armadilha na qual elas aceitarão o mal como se fosse o bem.

Apenas ficarão num estágio posterior, quando se sentirem desconfortáveis e inquietas e sentirem que algo está errado. Até então, o ódio e o desrespeito pelo próximo manifestaram-se dentro das suas almas. Em seguida, elas acreditarão que tais acções, nas quais embarcam em Nome de Deus, mas que insultam Deus, são para a Glória de Deus.

Quando a guerra é criada em nome de Deus, não é normalmente aos exércitos de Deus no mundo que prestam homenagem. Quando assassinam nações e dizem que honram a Deus, eles afastam-se de Deus e estão do lado da besta.

A besta está a planear a destruição da humanidade de duas maneiras, neste período do tempo. Em primeira instância, ele está a destruir a vida através do aborto, assassinato e guerra. Em segunda instância, ele está a atacar a Minha Igreja na Terra para que todas as igrejas que Me honram, a Jesus Cristo e ao Meu amado Pai, sejam destruídas. Dessa maneira ele roubará almas e impedi-las-á de seguir a Verdade e de herdarem o Meu Reino.

O vosso Jesus