06 fev 2014 Mãe da Salvação: Quando os sacerdotes do meu Filho enfrentarem terríveis angústias e o abortar da justiça, eles devem chamar por mim

09-02-2014 19:48

 

Quinta-Feira, 6 de Fevereiro de 2014, 16:15.

Minha filha, quando chegar o momento, quando os sacerdotes do meu Filho enfrentarem terríveis angústias e o abortar de justiça, eles devem chamar por mim. Foi-me dada a Graça de ser capaz de lhes dar a coragem para continuarem a servir o meu Filho. Refiro-me, em particular, aos sacerdotes da Igreja Católica, porque eles sofrerão mais do que quaisquer outros servos de Deus.

Quando chegar o dia e quando eles forem chamados a jurar um juramento, o qual negará a Divindade do meu amado Filho, Jesus Cristo, nunca deverão duvidar das verdadeiras intenções de quem procura isso da parte deles. Quando lhes for pedido para renunciarem ao significado da Eucaristia e a aceitarem uma nova interpretação, eles saberão então que chegou a hora. Esse será o dia em que a podridão se estabelecerá e em que o desmoronamento das paredes será testemunhado sob os telhados das igrejas por toda a parte.

Eu desejo que todos os sacerdotes, que terão de enfrentar estas tristes provações, recitem esta Cruzada de Oração (135) Para defender a Verdade:

Ó amada Mãe da Salvação, ajudai-me no meu momento de necessidade. Orai para que eu seja abençoado com as Dádivas derramadas sobre a minha alma indigna, pelo Poder do Espírito Santo, para defender a Verdade em todos os momentos. Sustentai-me em todas as circunstâncias em que me seja pedido para negar a Verdade, a Palavra de Deus, os Santos Sacramentos e a Santíssima Eucaristia.

Ajudai-me a usar as Graças que recebo para permanecer firme contra as maldades de Satanás e de todas as pobres almas que ele usa para contaminar o vosso Filho, Jesus Cristo.

Ajudai-me na minha hora de necessidade. Para o bem das almas, dai-me a coragem de prover os Sacramentos a cada filho de Deus, quando eu for proibido de o fazer pelos inimigos de Deus. Amém.

Quando estes tempos começarem, vós deveis estar preparados para continuar a realizar o trabalho de Deus e levar a Sua Cruz com resiliência e dignidade, para o bem das vossas próprias almas e das de todos os filhos de Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação