05 nov 2012 A Terra irá gemer de dor enquanto o anticristo prepara a sua entrada

26-03-2015 21:19

Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2012, 18:50 h.

Minha querida e amada filha, o mundo deve agora preparar-se para as grandes mudanças, as quais Eu permiti para preparar a humanidade para a Segunda Vinda.

Muito trabalho tem sido feito pelos Meus amados seguidores, através das orações que Eu lhes dei, para salvar milhões de almas.

A vossa lealdade a Mim, o vosso Jesus, Meus amados seguidores, significa que vós Me tendes dado mais almas, que estão agora em segurança e que, de outra forma, seriam lançadas no Inferno. Tão poderosas são as vossas orações que, a seu tempo, quando mais milhões aceitarem as Minhas Mensagens de amor e esperança, milhares de milhões de almas serão salvas.

O Meu Trabalho através de vós, Meus discípulos, salva milhares e milhares de pessoas diariamente. Portanto, vós nunca deveis permitir que as dúvidas que, naturalmente, vos assaltarão de vez em quando, possam impedir-vos de rezar.

Agora, vós deveis escutar.

Muita coisa vai acontecer agora. As tempestades irão aumentar em todo o mundo, a Terra irá gemer de dor enquanto o anticristo prepara a sua entrada. Não demorará muito para que ele se apresente.

Mantém-te focada, Minha filha, na difusão da Minha Palavra, embora muitos obstáculos a possam afrontar. Que nada atrase as Minhas Mensagens de serem dadas a todos.

Não será o número de pessoas a receber o Livro de Verdade ou as Minhas Mensagens, mas o número das que recitam as orações da Minha Cruzada que fará a diferença.

As Orações enfraquecerão o poder do anticristo. Serão os castigos enviados para a Terra, pelo Meu Pai, que matarão aqueles líderes e grupos que se atrevam a ferir os Seus filhos.

O Poder de Deus cobrirá aqueles que O amam.

O Poder de Deus protegerá aqueles que se convertam.

Deus, o Meu Pai Eterno, continuará a derramar as Suas Graças, até o Seu Poder cobrir e proteger todos os Seus filhos na Terra.

Ide em paz, esperança e amor. Confiai em Mim e tudo ficará bem.

O vosso Jesus