05 nov 2011 Deus Pai: O Último Chamamento para os Ateus

10-03-2015 22:04

Sábado, 5 de Novembro de 2011, 13:00 h.

Minha filha, a humanidade ficará agora exposta na Minha Mão de Misericórdia com a chegada do Meu Filho, que se torna iminente.

A todas as almas torturadas pela confusão Eu digo para colocardes a vossa confiança em Deus Pai. Eu que criei cada um de vós com amor e compaixão. Eu quero salvar todos os Meus preciosos filhos.

Eu não quero perder nenhum de vós, incluindo aqueles que zombais de Mim. Preparai-vos para a maior Dádiva que está a ser preparada para vós. Irei evitar que Satanás vos arrebate, se Me permitirdes. Eu não posso forçar-vos a aceitar este Acto de Misericórdia. O que Me entristece é que muitos de vós ireis rejeitar esta Minha Mão de Misericórdia. Vós não sereis suficientemente fortes. Ainda que, quando testemunhardes a Verdade, tal como ela vos será revelada durante O Aviso, vós tenteis apreendê-la como tábua de salvação.

Vós deveis apelar à Minha força para que Eu vos possa salvar da condenação eterna. Convoco especialmente os ateus, uma última vez. Não rejeiteis a Verdade quando ela vos for comprovada. Se o fizerdes, vós estaríeis perdidos para Mim para sempre.

Deus Pai