05 fev 2011 O Amor é o Caminho para a Salvação

18-02-2015 23:03

Sábado, 5 de Fevereiro de 2011, 11:50 h.

Minha amada filha, foram-te dadas graças extras hoje, para Me permitir pôr-te mais perto. Pois é somente por estares perto de Mim que tu serás capaz de experimentar o amor, paz e alegria no teu coração. É somente através da oração e entregando-Me os teus problemas que tu ficarás em união Comigo. Quando te renderes e confiares em Mim, Minha filha, entendereis o amor que Eu tenho por ti no meu coração. E quando fizeres isso, o teu amor por Mim vai ficar mais forte. Só quando tu ofereceres todas as tuas preocupações e as colocares nas Minhas Mãos é que elas serão tratadas com cuidado.

Vós só podeis mostrar o verdadeiro amor pelos outros quando Me amais. É através do amor que vós sereis abençoados com o dom de olhar para os outros seres humanos através do Meu Coração, que está cheio de amor e compaixão.

Só quando vós Me mostrardes o verdadeiro amor, é que a vossa vida vai mudar e a alegria surgirá na vossa vida diária. Nunca receais, filhos, o Meu Amor. Ele está lá, todo para vós, em abundância, se vos puderdes virar para Mim e perguntardes por ele. Depois de receber este amor, sede generoso com ele. Espalhai o Meu Amor em todos os lugares, para que todos vós, especialmente as almas tíbias, possam convidar-Me para entrar nas suas almas. Este é o único caminho para a salvação.

O Vosso Amoroso Salvador

Jesus Cristo