05 ago 2013 Ao defender a Minha Palavra, vós sereis considerados cruéis e sem compaixão com os que não acreditam em Deus

16.08.2013 01:09

 

Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2013, 18:33 h.

Minha querida e amada filha, como Eu choro de tristeza quando vejo a terrível divisão dentro da Minha Igreja na Terra. A amargura da minha agonia é porém atenuada por aqueles que realmente Me amam e que já sentem preocupação com a maneira pela qual o Meu Corpo está a ser tratado.

Vós nunca deveis sentir necessidade de aceitar qualquer facto, acção ou palavras que sejam contra Mim. Se vos sentirdes desconfortáveis com o que testemunhais dentro de Minha Igreja, por aqueles que juram que estão em união Comigo, quando eles profanam o Meu Corpo, vós deveis seguir o vosso coração. Eu Estou convosco em cada segundo dessa grande apostasia e aqueles que continuardes a chamar-Me, Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade, para que permaneceis fiéis a Mim.

O tempo está quase sobre vós, agora. As portas da Minha Igreja em breve serão encerradas para aqueles que insistem em permanecer leais às práticas tradicionais do Cristianismo. Essas portas serão fechadas na vossa cara quando vós testemunhardes por Mim. A vossa fé será ridicularizada, da forma mais astuciosa, pelo que, ao defenderdes a Minha Palavra, vós sereis considerados cruéis e sem compaixão com os que não acreditam em Deus.

Vós sereis repreendidos se fordes um servo sagrado Meu e tereis que responder pela vossa fidelidade para Comigo. Uni-vos agora, todos vós. Eu exijo que não Me negueis. Eu proteger-vos-ei, para que Me possais servir. Eu ajudar-vos-ei, aligeirando o vosso fardo. Todas as Graças do Céu serão derramadas sobre vós.

Aviso aos sacerdotes:

Eu despedaçarei a todos aqueles que seguirem a falsa igreja - a igreja da besta - quando ela vos for apresentada. Segui esta nova igreja e estareis a vender as vossas almas à besta. Em vez de salvar almas, em Meu Nome, vós sereis responsáveis por entregá-las para o Inferno eterno.

Eu Estou a dizer-vos a Verdade, agora, portanto é-vos dado tempo suficiente para vos preparardes para esse dia, que já não está longe.

O vosso Jesus