04 mai 2011 Satanás está a destruir o mundo, mas agora os seus dias são curtos

18-02-2015 23:46

Quarta-Feira, 4 de Maio de 2011, 20:45 h.

Minha amada filha, é agora com grande urgência que o mundo e todos aqueles que adormecem com a Verdade dos Meus Ensinamentos devem ouvir a Minha Santa Palavra. Como a crise continuará a aumentar no mundo, vós deveis parar agora e contemplar as Escrituras - o que vos foi dito sobre as mudanças que serão testemunhadas na Terra,  se o pecado continuar.

Mesmo aqueles que duvidais da existência de Deus, o Pai Eterno, ou de Mim, o vosso Divino Salvador, vedes o pecado a ser cometido diariamente em frente dos vossos olhos. Como isso ocorre durante os vossos encontros pessoais na vida de cada dia, nos jornais, rádio ou Internet, torna-se difícil ignorar. Mesmo os que sois tolerantes na aceitação do pecado, estais chocados com os níveis de depravação que sois forçados a testemunhar.

O que vedes vós? O que mais vos choca? É a violência viciosa a que tendes acesso a ver na televisão, no conforto da vossa própria casa? Os assassinatos que são realizados e tolerados pelos governos em nome da justiça? Ou é a depravação exibida pela pornografia obscena, que é apresentada como arte? É a mentira proclamada por fraudulentos enganadores por detrás do sistema legal, que podem dar-se ao luxo de comprar a sua liberdade da punição? Poderia ser o ódio demonstrado pelo homem contra estranhos que encontra na rua? É o terror sentido por cidadãos comuns às mãos de seu próprio governo? Há tantas ofensas contra as Leis de Moisés, Os Mandamentos, que se fossem decretadas hoje seria impossível abraçá-las todos de uma só vez.

A lei e a ordem desapareceram. O Amor e a generosidade mostrada de vizinho para vizinho, está a desaparecer rapidamente. Mesmo os servos que Me são fiéis, que agem em Nome de Deus, não estão mais a conduzir o seu rebanho.

Este caos é provocado pelo Rei do engano, Satanás, o maligno, que não mede esforços para esconder a sua identidade da humanidade. Um covarde, ele trabalha usando os seus poderes para seduzir. Não vos enganeis porque ele tem poderes que usa para destruir a humanidade. Ele vira o homem contra o homem. Irmão contra irmão. Vizinho contra vizinho. E tudo com um objectivo. Que é afundar o navio rapidamente, tão depressa quando puder. Ele nunca deixará de vos atormentar, Meus filhos. Enfrentai a realidade. Aceitai a sua existência. Os não-crentes, só quando finalmente vós entenderdes a verdade da existência de Satanás é que interiorizareis a Verdade de que Deus, o Pai Eterno, realmente existe.

Basta lembrar que os dias de Satanás estão contados. Não o deixeis vencer. Orai por todos no mundo para que não caiam na armadilha do ódio que ele estabelece para enredar os filhos de Deus. Ele faz isso, e não apenas por ódio por vós, Meus filhos, mas pelo ódio que ele sente em relação a Mim, Jesus Cristo e ao Meu Pai Eterno. Ele não descansará sem causar o máximo dano.

Rezai, rezai, rezai para que sua força diminua. Rezai especialmente o Santo Rosário, que é a oração que irá esmagar Satanás.

Quando Eu voltar à Terra, lembrai-vos que haverá apenas um caminho para a eternidade, e que é o único que precisais para virdes na Minha direcção.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo