04 jul 2013 Deus Pai: Eu sei que o plano do aborto em todo o mundo é controlado

14-07-2013 00:04

 

Quinta-Feira 4 de Julho de 2013, 18:40 h.

Minha querida filha, chegou o tempo para Eu Intervir no mundo, forçosamente, numa época de grande pecado contra Mim.

A Minha Paciência é posta à prova e a Minha Ira é abanada quando Eu testemunho os maiores insultos que estão a ser perpetradas contra Mim.

Como Criador de todas as coisas vivas, Eu Sou o Autor da Vida. Eu Criei-a como Eu desejei e Eu acabarei com ela de acordo com a Minha Santa Vontade. É quando o homem tenta interferir com a Minha Vontade, que Eu a suspenderei, porque Eu não tolerarei esse tipo de perversidade.

Aos que matais qualquer um dos Meus filhos, a vossa vida acabará. Eu retirarei a vossa vida, não só em corpo mas em espírito. Não tereis nenhuma vida eterna, nem vos pode ser concedida. A vida que vós tirastes será a vossa ruína. Olho por olho, será o vosso castigo.

Tomai atenção, aqueles de vós que continuais a destruir a vida em todas as formas. Eu sei o que fazeis. Eu sei que o plano do aborto em todo o mundo é controlado por um grupo dentre vós. Eu sei que os países que se apressam, através de legislação obscena, a justificar o aborto são meros fantoches. São marionetes que dançam ao som da música do Grupo Mundial, que obedecem a um único mestre. A sua lealdade é para com a besta, cujo maior plano para destruir centenas de milhões de vidas, foi conseguindo pelo pecado do aborto. O nascituro é um alvo fácil aos seus olhos. Eles usam o aborto para interferirem com as Minhas Leis e com o maior Dom que Eu leguei ao homem - o Dom da vida.

A arrogância do homem, unido pelo quadril à besta, e daqueles dentre vós que ele engana, indispõe-Me. O Meu Amor é Poderoso, mas a vossa perversidade para destruir o que é Meu, será uma parada tão alta que vós gritareis pela vossa vida. A menos que apeleis a Mim agora, através do Dom da Reconciliação, ser-vos-á mostrada pouca Misericórdia. Cada um de vós que tolere, promova ou tenha qualquer papel na retirada da vida de um nascituro, sofrerá a mesma punição. Destruí essas vidas inocentes e as vossas próprias vidas serão retiradas. Eu venho observando há muito tempo, com terrível mágoa, como vós Me insultais. O vosso tempo acabou, pois sereis severamente punidos, agora, por este grave acto contra a Minha Divindade.

Lembrai-vos de que há pouco tempo para que abandoneis a vossa aceitação do aborto. A Minha Cólera será em breve derramada sobre os quatro cantos da Terra. É pelo pecado do aborto, que o homem sofrerá o pior castigo. Nenhum país será excluído desse castigo. Somente aqueles que não permitem o aborto serão poupados da terrível dor que será infligida sobre o mundo.

Como o Autor da Vida, nenhum homem tem o direito de ir contra Mim. Ninguém. Aquele que ousa desafiar-Me, imitando-me em tomar a vida, será privado de toda a vida.

O vosso Pai

Deus, o Altíssimo