04 fev 2012 Virgem Maria: Ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo

19-03-2015 12:22

Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, 10:09 h.

Minha filha, o mal está a espalhar-se rapidamente em certos quadrantes do mundo.

Enquanto as guerras estão a ser orquestradas com o ódio na alma, o Espírito Santo, ao mesmo tempo, inunda as almas dos outros em diferentes partes do mundo.

A Batalha das almas já começou. O bem contra o mal.

Minha filha, nunca assumas que os de alma endurecida são os de nenhuma crença ou de fé morna. Muitos dos que acreditam na compaixão do meu Filho, Jesus Cristo, vão agora ser transformados pela tentação. As suas mentes ficarão cheias de dúvidas que os farão cegar para Palavra do meu amado Filho, tal como Ele a diz ao mundo através de ti, minha filha. O seu ódio, com o qual eles alteram a Sua Santa Palavra, será tão poderoso quanto o ódio demonstrado pelos assassinos em relação às suas vítimas. O ódio vem do maligno.

As mentiras são espalhadas pelo maligno, que usa as almas fracas para minar a Verdade O ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo.

O orgulho das almas fiéis será mexido, numa tentativa final do maligno para evitar que estas Mensagens, as mais urgentes para o mundo, sejam espalhadas.

O meu Filho precisa do apoio dos Seus amados seguidores para formar o Seu exército na Terra. Este exército será erguido pelos Seus fiéis seguidores. Fica ciente de que será este o grupo cujo coração será endurecido primeiro.

Não se pode endurecer uma alma que já está no escuro. E por isso serão as almas que estão na Luz que vão ser tentadas pelo enganador. Eles estão, assim, a espalhar mentiras para magoar o meu Filho e retardar o Seu Trabalho. Eles não vão entender que isso lhes está a acontecer, porque eles acham que será seu dever defender a verdadeira Palavra do meu Filho.

Ao encontrarem falhas nestas Mensagens que o meu Filho te dá, o meu Filho será atormentado.

Os verdadeiros alicerces da Sua Igreja vão virar-Lhe as costas brevemente. Eles vão negá-Lo e, assim, eles vão crucificá-Lo de novo.

O orgulho impede-os de abrir os olhos quando Ele está agora diante deles com os amorosos braços abertos. minha filha, peço a todos os filhos de Deus que se unam como um só e lutem pela salvação de todas as almas.

Então, muitos que não estão a ouvir estas Mensagens, minha filha, assim que O Aviso ocorrer eles virão. Reza, reza, reza pelas almas que te magoam com calúnias, e que espalham inverdades sobre ti. Agora vou dar-vos a Cruzada de Oração (25) para pedir protecção para todos os Meus visionários e aos escolhidos por Deus Pai para espalhar a Sua Santíssima Palavra na Terra, nestes tempos.

Cruzada de Oração (25) para protecção dos visionários em todo o mundo

Ó Deus, o Altíssimo,

Eu apelo para que Vós protejais todos os Vossos santos mensageiros do mundo.

Eu oro para que eles sejam protegidos, contra o ódio dos outros.

Eu peço que a Vossa Santíssima Palavra, seja espalhada, rapidamente em todo o mundo.

Protegei os Vossos mensageiros do abuso, das calúnias, das mentiras e de todo tipo de perigos.

Protegei a sua família, e cobri-os com o Espírito Santo, em todos os momentos,

Para que as Mensagens que eles dão ao mundo, sejam atendidas com o coração humilde e contrito.

Amém.

Minha filha, o orgulho é o traço que é mais desagradável aos Olhos do Meu Pai. É muito doloroso para Ele quando os pecados do orgulho invadem as almas piedosas e santas, quando elas se recusam a aceitar a Verdade da Sua Santa Palavra dada ao mundo de hoje através dos Seus mensageiros.

Eles devem pedir o Dom da verdadeira sabedoria, que só será concedido pelo poder do Espírito Santo às almas humildes com um coração puro vazio de orgulho e arrogância.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação