04 ago 2012 Quando subornaram, deliberadamente, mentirosos para negar a Minha Ressurreição, os Fariseus negaram a gerações de Judeus o direito à Verdade

22-03-2015 22:00

Sábado, 4 de Agosto de 2012, 10:35 h.

Minha querida e amada filha, a humanidade deve compreender a fraqueza da natureza humana, antes que possa verdadeiramente confiar-se aos Braços de Deus.

Aos fiéis, dentre vós, traz-Me grande alegria a vossa fé e amor por Mim, o vosso Salvador,

Mas quando vós dizeis que Me amais, isso acarreta uma grande responsabilidade.

Nunca vos esqueçais da fraqueza, que é da vossa natureza, ainda que não seja vossa culpa, pois nascestes com o pecado original, que pode levar ao pecado quando menos se espera.

Quando as almas dos que dizem que Me amam chegarem a um estágio em que eles são consumidos pelo amor a Mim, é quando eles devem ter cuidado. Às vezes, isso os faz sentir elevados aos Meus Olhos, o que é Verdade, porque eles o são.

Mas então vem a tentação de ver, nos outros, uma  Luz menor do que a deles.

Eles podem ser tentados, não apenas a sentir compaixão por essas pobres almas, que estão na escuridão ou confusas, mas a olhá-las de cima para baixo.

Às vezes, a sua forte Fé e o conhecimento das Escrituras dá-lhes uma falsa sensação de segurança.

Eles acreditam que sabem tudo sobre os Ensinamentos da Igreja, a Minha Igreja, o Meu Corpo na terra.

Isso foi o que aconteceu aos fariseus. Eles pensaram que sabiam tudo sobre as Leis de Deus. O Amor de Deus.

O que eles não compreenderam foi a profecia, anunciada tão claramente, sobre a Vinda do Messias. Isso resultou em que eles rejeitaram Cristo, o Filho de Deus Vivo, quando Ele veio como prometido.

A crueldade que mostraram por Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, estava em completa contradição com o amor que alegavam ter por Deus.

Se realmente eles amavam a Deus, nunca teriam tratado qualquer filho de Deus como o fizeram.

As suas mentes ficaram fechadas às profecias dadas ao mundo pelos profetas que proclamam a Verdade.

A Verdade é que todas as Profecias serão cumpridas, como prometido por Deus.

Eles rejeitaram O Messias, que prometeu dar a salvação futura para toda a humanidade.

Ao invés, através das suas mentiras, quando subornaram, deliberadamente, mentirosos para negar a Minha Ressurreição, os Fariseus negaram as gerações de Judeus o direito à Verdade

A Minha Morte na Cruz não foi suficiente para eles. Eles queriam garantir que nenhum vestígio existiria de Mim, o Redentor do Mundo, depois.

Então, eles voltaram à origem e levaram os filhos de Deus a uma falsa fé, em que a Verdade se tornou uma mentira.

Lembrai-vos que as profecias de Deus são sempre cumpridas. A Minha Segunda Vinda está agora prestes a ser cumprida. Desta vez os líderes das Igrejas Cristãs negar-Me-ão, como fizeram os fariseus.

Eles vão atormentar-Me, como aos Meus profetas e ao Meu povo, e a quem se atrever a espalhar a Verdade da Minha Vinda.

Não Me negueis neste tempo. Abri os vossos corações. Ouvi-Me com atenção para Eu vos preparar para o capítulo final da Salvação do Mundo.

O vosso Jesus