03 out 2012 O Cristianismo está a ser atacado por uma razão principal

25-03-2015 16:16

Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2012, 13:30 h.

Eu Sou o teu amado Esposo Místico, o Filho do homem, nascido da Imaculada Virgem Maria.

Minha querida e amada filha, cada horror que presenciei no Jardim do Getsêmani, quando fui insultado pelo mal, está a desenrolar-se agora no mundo, diante dos Meus Olhos.

As pessoas, em toda parte, perderam a sua fé. Elas andam num mar de confusão e num estado de apostasia não testemunhado antes no mundo, em tamanha escala.

O amor de um pelo outro morreu. O respeito pelas necessidades dos outros não é mais considerado uma característica admirável.

A ganância, a luxúria e a inveja controlam as mentes de muitos no mundo de hoje. Frios nos seus corações, eles já não valorizam a vida em si, e nada pensam sobre o assassinato. É tido como garantido.

O Cristianismo está ser atacado por uma razão principal. É para permitir que as leis que toleram o pecado sejam introduzidas com facilidade nos vossos países. A obsessão pelas falsas religiões e falsos ídolos é galopante.

A Minha Igreja está a entrar em colapso, e os Meus servos sagrados não estão, na sua maior parte, a enfatizar o perigo do pecado e a verdade da Vida Eterna.

O ódio, a guerra, a inveja, a ganância, a luxúria e o amor-próprio estão todos vinculados a um estado falso, um estado que não tem qualquer semelhança com a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Eu sabia, no Jardim do Getsêmani, que a Minha Morte na Cruz não seria vista pelo que ela era, pela geração de hoje. Essa foi a dor que rasgou o Meu Coração como por uma espada. O Sacrifício que Eu fiz pelo homem, para o redimir aos Olhos do Meu Pai, não é reconhecido hoje. Quanto eles têm esquecido. Como eles não foram informados. Tudo isso tem a ver com o pecado da tolerância, apresentado ao mundo como uma coisa boa.

As guerras e o ódio espalham-se como um vírus, pois são planeados pelo maligno. A dor dos Meus seguidores unir-se-á com a Minha Dor, ao testemunhar as obscenidades que serão expelidas por esses líderes de governos, que seguem as mentiras postas nas suas almas por Satanás.

Satanás e os seus demónios são muito poderosos. Nunca acrediteis, nem por um minuto, que é fácil afrouxar o controlo que eles têm sobre uma pessoa que os deixe penetrar na sua alma. Eles não desistirão facilmente e impedirão as almas que queiram voltar para Mim, o vosso Jesus, por ajuda, tornando-as desamparadas.

Essas almas acharão que é uma tortura rezar. As palavras não saem das suas bocas. Elas vão sentir uma total aversão aos Meus pensamentos. Por mais que tentem, será uma tarefa árdua.

Aqueles que dizem que são boas pessoas, que não fazem mal aos outros, mas que não Me aceitam, a Jesus, nas suas vidas, saibam isto. Vós não sois seguidores de Cristo. Se vós não vierdes a Mim, não podereis ser aceites no Reino do Meu Pai. Para entrar no Reino do Meu Pai exige-se preparação. Satanás pode mover-se tão rapidamente para distrair as almas, que muitas são apanhadas de surpresa. Nestes tempos de grande agitação no mundo e de falta de consciência pelo Meu Pai, Deus, o Criador de Todas as Coisas, só pode resultar uma coisa. Catástrofe.

Os castigos serão derramados sobre o mundo, a fim de salvar a humanidade, para purificar a humanidade. Se as pessoas se recusam a ouvir, elas não ouvirão a Verdade. A Verdade salvará, não só as vossas vidas na terra, como ela dará Vida Eterna. A ausência de aceitação da Verdade, resulta na morte, tanto do corpo e como da alma.

Chegou a hora de a humanidade fazer uma escolha. Eu não posso forçar-vos a seguir-Me. Apesar de todos os Dons, Graças e milagres, que vos foram dados, eles ainda vão virar as costas. Com toda a Minha Grande Misericórdia, alguns ainda vão escolher a morte em vez da vida.

O vosso Jesus