03 nov 2012 Em breve não haverá mais pecado. O flagelo do pecado será uma coisa do passado

26-03-2015 21:15

Sábado, 3 de Novembro de 2012, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, quando as almas caírem e ficarem longe de Mim, e quando sucumbirem ao pecado, elas nunca Me devem temer.

Meus amados seguidores, assim que pecardes deveis voltar para Mim imediatamente. Nunca tenhais vergonha ou embaraço por virdes a correr para Mim depois de cometerdes um pecado. Essa é a única maneira pela qual vós podeis ganhar força para caminhardes Comigo novamente.

Se vós não voltardes para Mim e, em vez disso, Me evitardes, ficareis ainda mais enfraquecidos e ficareis expostos às tentações colocadas diante de vós, todos os dias, pelo maligno.

O pecado é algo que nasce com cada criança. O pecado original deve ser erradicado, através do Sacramento do Baptismo. Mesmo assim, as almas ainda serão tentadas por muito tempo, porque a humanidade permanece sob o reinado de Satanás.

Para vos livrardes do pecado, é simples. Em primeiro lugar vós sabereis, nos vossos corações, quando tiverdes cometido pecado.

Actualmente, muitas pessoas no mundo recusam o pecado, como não tendo consequência. No entanto, se as pessoas admitissem abertamente como se sentem depois de pecar, verificariam que a sua paz interior ficou partida ao meio.

O pecado é sentido pela maioria das almas, até que se tornem tão escurecidas, que só o pecado satisfará a sua luxúria. É por isso que vós deveis procurar o perdão de Deus, cada vez que pecardes. Se não o fizerdes, então o pecado apodrecerá dentro de vós e tereis mais dificuldade em resistir à tentação.

Quando sentirdes remorsos nos vossos corações, chamai-Me, ao Vosso Amado Jesus, para vos ajudar.

Nenhum pecado pode deixar de ser perdoado, excepto o pecado da blasfémia contra o Espírito Santo. Chamai sempre por Mim, em vosso auxílio, não importa como vos sentis envergonhados por causa dos pecados que cometestes.

O Meu Coração vai para os todos os filhos de Deus. Vós sois a Sua preciosa Criação e Ele ama a todos, apesar dos vossos pecados. Lutai contra o pecado, procurando a redenção cada vez que pecais.

Em breve não haverá mais pecado. O flagelo do pecado será uma coisa do passado.

 O vosso Jesus