03 mai 2013 A visão aparentemente autêntica que eles apresentarão, será vista como uma nova forma de Catolicismo

09-05-2013 00:09

 

Sexta-Feira, 3 de Maio, 2013, 18:15 h.

Minha querida e amada filha, o plano diabólico para destruir a Igreja Católica a partir de dentro já está a ter lugar. Tudo o que é sagrado para Deus será posto de lado, e os chefes da recém-renovada igreja moderna, que em breve será apresentada para todos verem, será liberal na sua visão, mas ela será inimiga da Verdade.

A visão aparentemente autêntica que eles apresentarão, será vista como uma nova forma de Catolicismo. Muitos Cristãos dirão, o que tem isso a ver comigo? Quando a Minha Igreja, fundada pelo Meu apóstolo Pedro é desmontada desta forma, isso afectará todos aqueles que Me seguem. Quando a Minha Palavra e os Meus Ensinamentos são postos de lado, e depois se fazem aceitáveis para as necessidades egoístas do homem, mesmo que sejam mentiras, elas serão com o tempo consideradas como a Verdade.

As mentiras, apresentadas ao mundo por causa da infestação diabólica, serão tratadas por todas as Igrejas Cristãs como sendo aceitáveis aos seus olhos. Nenhuma Igreja Cristã escapará a esse ataque - um ataque que foi deliberadamente e cuidadosamente planeado há mais de um século.

Não cometeis o erro, quando a Minha Palavra é adulterada a Verdade será posta de lado. As mentiras infestam a alma. Quando isso acontece as pessoas, inconscientemente, seguirão por um caminho que vai acabar em desespero. Peço a todos os que Me ouvem agora, para se manterem focados na Verdade em todos os momentos. Vós não deveis aceitar quaisquer mudanças a que sejais solicitados a aceitar, como parte de uma nova igreja, porque isso não vem de Mim.

O vosso Jesus