03 jul 2013 Haverá terramotos na Rússia e na China em breve, que terão lugar um após o outro

13-07-2013 23:56

 

Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013, 13:30 h.

Minha querida e amada filha, como Eu senti a tua falta e como Me alegra que a escuridão espiritual que te cobriu por dias já esteja levantada. Tu deves continuar a recitar o Santo Rosário, a fim de te protegeres e tudo ficará bem.

A terra tremerá como previsto e um terço dela será queimada como resultado directo do pecado do homem. A oração pode mitigar muitas destas chamas, as quais serão lançadas sobre a parte do mundo onde as leis perversas enfurecem o Meu Pai.

O pecado contra as leis de Deus será tolerado, desde que aqueles que conhecem a Verdade e aceitem a Palavra de Deus, O honrem. Mas agora, aqueles que vós colocastes em posições de poder, viraram as costas a Deus. Por isso, eles serão punidos através da turbulência ecológica. A purificação é a única forma de despertar a humanidade, desde que que eles encontrem o remorso nas suas almas. Outros meios, embora criando a conversão, não têm sido suficientes. O Homem sofrerá uma grande série de castigos, enquanto eles continuarem a abraçar o paganismo e a matarem-se uns aos outros.

A Intervenção de Deus é necessária. Sem isso, vós ficaríeis abandonados.

Haverá terramotos na Rússia e na China em breve, que terão lugar um após o outro.

Climas extremados e mudanças bruscas de temperaturas, desde frio a muito calor, acontecerão. As estações do ano não serão mais vistas da forma como eram no passado.

Inundações e tempestades no mar serão vistas em algumas partes do mundo, nunca experimentados até agora. Nos países que aprovam leis perversas contra Deus, os terramotos sacudirão as terras e aqueles que me conhecem saberão porque isso acontece.

Quando os castigos ocorrerem, haverá uma terrível segunda punição, que será infligida nas falsas igrejas que deliberadamente bloqueiam a Verdade. Elas serão as mais afectadas, por causa das almas que Me roubaram.

Enquanto Eu revelo mais sobre as profecias, que estão contidas nos Selos, o homem acabará eventualmente por reconhecer a Verdade. E embora Deus seja Amor, ao mesmo tempo ele é Justo. Os Seus castigos cairão sobre a humanidade, para os livrar da sua vaidade, ego e amor a si mesmos, para que então o homem possa tornar-se digno de entrar no Seu Novo Paraíso. Apenas aos de coração puro e humilde será concedida esta Dádiva.

O vosso Jesus