03 abr 2013 Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente

04-04-2013 23:37

 

Quarta-feira, 3 de Abril de 2013, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, o poder da Minha Voz, através destas Mensagens, alcançou tantas nações em apenas dois anos, que milhões de almas ajudarão agora  a salvar as almas dos seus irmãos e irmãs.

A Palavra de Deus, inflamada por este Chamamento do Céu, será espalhada por todos os vossos filhos, filhas, irmãos e irmãs, por todo o mundo. A rapidez desta Missão, que apanhou o mundo como uma tempestade, está a ser alimentada pelo Poder do Espírito Santo.

Tantas línguas, tantas nações, tantas almas compreenderam a Minha Mão de Misericórdia e seguem-Me-agora, enquanto Eu as conduzo para a Vida Eterna.

O Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade para o fim dos tempos. Ele cumpre sempre as Suas Promessas. Nenhum homem pode conhecer o conteúdo do Livro da Verdade, porque não era para vosso conhecimento. Somente ao Profeta Daniel foi dado o seu conteúdo, mas ele foi instruído pelo Meu Pai para não divulgar os seus segredos.

Agora, minha filha, como última profeta, está a ser-te dado o seu conteúdo, e pela Palavra de Deus, o que implica muito proveito. O Livro da Verdade está a ser dado ao mundo para salvar a raça humana da morte certa. É uma Dádiva de salvação para as almas. Ela traz consigo graças extraordinárias. Traz-vos a Verdade, não apenas lembrando-vos os Meus Ensinamentos, mas para vos preparar para os ataques contra a Minha Igreja, os quais resultarão na destruição de almas.

O Livro da Verdade também vos irá revelar, Meus amados seguidores, o Plano do Meu Pai para vos ajudar a fazer os preparativos adequados, necessários para entrar no Novo e Glorioso Paraíso na Terra. Sem o Livro da Verdade vós, Meus discípulos, seríeis como cordeiros levados ao matadouro, pois vós deveis saber que a vossa fé em Deus será desafiada e que muitos esforços serão feitos para eliminar todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo, da face da terra.

Quando as pessoas estão sedentas da Verdade de Deus, elas voltam-se para outra direcção, procurando conforto. Nenhum homem nesta terra pode sobreviver sem a crença em algo que prometa vida. Infelizmente, muita da perseguição pelas falsas doutrinas apela à sua fraqueza. O amor por si mesmo, significa que religiões e seitas, assim-chamadas iluminações espirituais, apelam à ganância dos corações dos homens. A auto-satisfação não leva a Deus, ou à Verdade. Então, essas pobres almas, que não acreditam em qualquer vida após a vida na terra, caminham miseravelmente sem esperança nos seus corações.

O Poder do Meu Espírito Santo, o trovão da Minha Voz, os milagres que Eu vou divulgar e a prova da autenticidade das Mensagens, conquistarão milhões de almas.

A Minha Presença cobre a terra e isso tem provocado muito ódio, pois Satanás envenena as mentes dos Meus seguidores. A Minha presença está nos Tabernáculos da terra, nas Minhas Igrejas, nas palavras de todos os visionários escolhidos. Somente isso, as Minhas Mensagens finais para a humanidade, a Minha Presença, levará à conversão global.

Vós nunca deveis esquecer a Minha Promessa. Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente. O Meu aviso para vós, agora, é que escuteis as profecias. Qualquer homem que afirme ser Eu, ou qualquer homem que vos diga que Jesus caminha sobre a terra, em carne humana, é um mentiroso.

A Minha hora chegará quando Eu descer do Céu, exactamente da maneira como Eu ascendi no Meu último dia na terra.

O vosso Jesus