02 set 2013 Vós não sabeis que toda uma geração de jovens é retirada de Mim neste tempo

15-09-2013 01:25

 

Segunda-feira, 2 de Setembro de 2013, 18:45 h.

Minha querida e amada filha, enquanto a cólera se levanta contra estas Minhas Profecias, dadas ao mundo para vos preparar a todos para a Minha Segunda Vinda, sabei isto. Esta Missão tem um objectivo. É salvar todas as almas - todos os vivos, no mundo de hoje. Não importa o quão dura seja a crítica lançada contra vós, Minha filha, porque Eu seguirei em frente, implacavelmente, até que o Meu Trabalho esteja feito. Ninguém Me impedirá de salvar almas, pois Eu esmagarei quem se atrever a colocar-se no Meu caminho, para que Eu possa salvar as almas que saíram da Minha Protecção.

Por causa do paganismo que varre a Terra e pela fraqueza da fé que existe entre os crentes, vós não sabeis que toda uma geração de jovens é retirada de Mim neste tempo? A Minha Missão centra-se nessas almas jovens aflitas, a que na maioria dos casos foi negado qualquer conhecimento de Mim, Jesus Cristo. Porque são muitos, em cada nação, Eu devo alcançá-los da melhor forma possível para obter a sua atenção.

Lembrai-vos, os Cristãos dentre vós, que fostes alimentados com a Palavra de Deus desde crianças, que sois abençoados. Por isso, vós tendes o dever de rezar pela geração perdida. Por favor, Eu peço que oreis por essas almas jovens com esta Cruzada de Oração:

Cruzada de Oração (118) Pela geração de jovens almas perdidas

Querido Jesus, eu clamo pela vossa Misericórdia para a geração de jovens almas perdidas.

Aqueles que não Vos conhecem, cobri-os com o Dom da visão

Aqueles que Vos conhecem e que Vos ignoram, atraí-os de volta para a Vossa Misericórdia.

Por favor, dai-lhes rapidamente a prova da Vossa Existência e orientai-os para aqueles que podem ajudá-los e orientá-los para a Verdade.

Preenchei as suas mentes e almas com a saudade de Vós.

Ajudai-os a reconhecer o vazio que existe neles, porque eles não sentem a Vossa Presença. Eu peço-vos, Senhor, que não os abandoneis, e, pela Vossa Misericórdia, concedei-lhes a Vida Eterna. Amém.

Como Eu anseio por chegar a esses jovens e envolvê-los com os Meus Sagrados Braços, para poder sussurrar palavras de conforto aos seus ouvidos e dar-lhes paz de alma. Eles são Meus e, sem eles, o Novo Paraíso ficaria vazio daqueles por quem Me consumo mais. Ajudai-Me a salvá-los.

O vosso Jesus