02 nov 2013 A maior perseguição será infligida por Cristãos sobre Cristãos

15-11-2013 00:29

 

Sábado, 2 Novembro de 2013, 20:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo exortar todos os filhos de Deus para se unirem e orarem pela Minha Igreja na Terra.

O Meu coração agita-se neste momento, pois é grande o ódio que é mostrado sobre os que são Cristãos praticantes. A perseguição dos cristãos continuará em todos os países e isso inclui todos aqueles que neste momento têm a liberdade de praticar a sua homenagem a Mim. A maior perseguição será infligida por Cristãos sobre Cristãos. A flagelação do Meu Corpo na Terra estará no seu pior a partir de dentro, quando o irmão se voltar contra o irmão e a irmã contra a irmã. Em breve, vereis a proclamação de novas orações, as quais serão introduzidas pela nova liturgia.

As principais mudanças referir-se-ão à Santa Comunhão, que será apresentada como algo que tem pouco a ver com a Minha morte na Cruz, quando Eu dei o Meu Corpo por todos os pecadores. Declarando que a Sagrada Comunhão significa a união de toda a humanidade, unida diante de Deus, vós ireis insultar-Me, porque isso seria contrário à Verdade. A Verdade não significa mais a Verdade, porque muitos espalham mentiras exageradas e não entendem como facilmente a Verdade pode ser adulterada. Quando distorcidas, de uma maneira subtil, muitos não notarão as mudanças quando a Verdade não é respeitada. As mentiras tomarão o lugar da Verdade, dividirão a raça humana e criarão a separação de Deus, o que levará à destruição.

Protegei sempre a Verdade, porque sem ela o sol escurecerá, a lua não terá mais luz quando a noite cai, e as estrelas deixarão de brilhar nos dias que assinalarão a escuridão final, antes de Eu vir para recuperar o Meu Reino.

Até lá, apenas a Verdade vos salvará.

O vosso Jesus