02 nov 2011 O tempo começará a mostrar sinais estranhos

10-03-2015 14:23

Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2011, 19,40 h.

Minha querida e amada filha, o tempo começará a mostrar sinais estranhos, assim como a terra se move para um nova etapa, em preparação para o Meu Acto de Divina Misericórdia, em que Eu venho para vos salvar a todos uma vez mais.

O ódio está a intensificar-se em todas as nações. Sente-se descontentamento em toda a parte. O amor para com os outros é fraco, ao passo que o amor-próprio começa não só a ser tolerado como a ser considerado essencial e a tornar-se aceite no mundo actual.

Eu vou banir o ódio. Eu selarei os planos dos homens para infligirem terror aos seus irmãos. Eu vou acabar com a arrogância nas vossas almas. Todo o pecado vos será revelado, tal como aparece na sua fealdade a Meus Olhos.

Porque será que as almas de tantas espécies de corações viram hoje as costas aos Meus Ensinamentos de sempre? Porquê agora? O que há acerca do Amor de Deus Pai que se torna vergonhoso aos vossos olhos? Eu vou dizer-vos. É que muitos dos Meus filhos têm andado ao lado dos prazeres do mundo. Embora eles saibam que muitos dos bens materiais que eles procuram estão fora do seu alcance eles continuam a rejeitar-Me. As almas da humanidade ficaram nubladas por uma escuridão tão espessa que levará muito tempo até que a Minha Luz brilhe e penetre nas suas almas.

Como Eu choro lágrimas de tristeza por essas almas perdidas, que estão desesperadas pela paz da salvação por que anseiam. Elas, simplesmente, não percebem que apenas Eu posso trazer a paz aos seus cansados corações.

Ó, como o Meu Amor foi há muito esquecido. Eu sou apenas um fragmento nos  vossos corações mas não Me pedis para isso. Apenas quando vós pedis Eu posso responder. Não sabeis vós disso?

Aos que Me amais, mas que tendes ódio ou ressentimento para com os vossos irmãos, também vós necessitais da Minha ajuda. Não quero a vossa lealdade, se vós não tratardes os outros com bondade. Quando feris os vossos irmãos e irmãs por qualquer motivo, vós magoais-Me. Não interessa qual a justificação para os vossos actos, entendei isso. Eu sinto a dor dos que abusais. Quando Me feris desse modo, não podeis mostrar-Me o verdadeiro amor de coração.

Aprendei isto. Procurai a humildade em todas as coisas antes de virdes a Mim jurar fidelidade à Minha Santa Vontade. Dessa forma, vós sereis puros de alma e alcançareis a entrada no Meu Reino.

Vós, Meus filhos, sois muito afortunados porque muitos de vós fareis parte do Meu Novo Paraíso. Isso, pelas vezes que fazeis o bem. Muitos de vós no mundo actual, filhos, podeis agora ser salvos de uma forma que as gerações anteriores não poderiam ser.

Bem-vindos a esta notícia, e aproveitai esta oportunidade para aceitardes a Minha Divina Misericórdia com o coração aberto e contrito enquanto podeis.

O vosso Salvador

Jesus Cristo