02 jan 2011 Como O Aviso é um Dom para a humanidade

18-02-2015 22:55

Domingo, 2 de Janeiro de 2011, 21:45 h.

Por que são estas Mensagens assustadoras?

Minha querida filha, quando as pessoas ouvem estas Mensagens questionam-nas, desafiam-nas e põem-nas de lado. Mais do que isso, elas desprezam-nas e fazem a pergunta, porque não falam mais estas Mensagens de alegria e de felicidade? Porque estão elas a assustar? Certamente, esta abordagem para comunicar ao mundo não viriam de Jesus Cristo? Jesus Cristo não prega, certamente, o amor não terror? A Minha resposta a essas acusações é simples. É porque Eu amo a todos vós, que Eu vos mostro agora a Minha Misericórdia através destas Mensagens. Em primeiro lugar, Eu venho como Salvador de todos, para vos libertar, de modo que todos possam beneficiar da Salvação. A Minha morte na Cruz foi para vos dar uma segunda oportunidade para entrar no Reino de Meu Pai. Desta vez Eu volto como um juiz Justo. Está primeiro a ser-vos mostrada a todos, agora, pelo Meu amor por vós, a Minha Misericórdia. Esta Misericórdia tem a forma de uma advertência prévia, para vos ajudar a pôr as vossas vidas em ordem antes que Eu volte no Dia do Julgamento.

Pela Minha compaixão por todos e por cada um de vós, Eu dou-vos agora a oportunidade final de abrirdes os vossos corações e viverdes as vossas vidas da maneira a que foram destinadas.

A Alegria na Terra não pode ser comparada à Alegria no Céu

Virai as costas para vos arrependeres do pecado e trazei a oração de volta às vossas vidas. É por Misericórdia que Eu vos tenho que avisar da Verdade. A alegria, que acreditais que falta nas Minhas Mensagens, é pelo facto de que a humanidade voltou as costas para a verdadeira alegria. A alegria sentida no Céu não pode ser comparada à dita alegria que vós experimentais na terra. A alegria na terra, que venha do verdadeiro amor, será pura. A alegria que vem dos bens materiais é inexpressiva.

Meus filhos, a alegria que Eu posso sentir ao observar-vos tem vida curta, infelizmente, por causa do que Eu testemunho hoje na terra. Tão querida vos é a posse de coisas mundanas, ou o reconhecimento de outras pessoas que vos elogiam. Pouco tempo dedicais a preparar-vos para a próxima vida.

O Aviso é uma Dádiva

A Minha Misericórdia está a ser-vos trazida como uma Dádiva. Aceitai-a. Saboreai-a. Alcançai-Me, todos vós. Eu sou a vossa vida um bote salva-vidas num mar de fogo, cheio de correntes inesperadas e erupções. Salvai-vos ou sereis sugados por uma corrente de tal magnitude que se decidirdes, no último minuto, aceitar uma boleia na balsa, vós não tereis forças para subir dentro dela.

A Purificação do mundo continua

Estou fatigado, filhos. Não importa o quanto Eu tente comunicar, muitos de vós ainda fazem ouvidos moucos. Mesmo os Meus sacerdotes não ouvem o Meu Chamamento quando Eu desejo revelar a Minha Misericórdia. Como a Purificação no mundo continua, e aumenta agora de velocidade, é a hora de Me chamardes, filhos.

Terremotos e outros desastres globais

Não tenhais medo das tempestades, terremotos, tsunamis, inundações, vulcões e ondas de calor, que descerão sobre o mundo para ajudar a parar o anticristo e o seu braço. Os Meus seguidores estarão seguros no conhecimento do que os espera no Novo Paraíso, que resultará quando o Céu e a Terra se fundirem como um. Estas coisas devem acontecer. Elas não podem ser interrompidas, pois foram preditas. Esses eventos, no entanto, Meus filhos, serão de curta duração.

Vós, Meus crentes, sereis recompensados ​​pela vossa fé e perseverança face à enorme oposição. A alegria será, então, Meus filhos, de difícil pesquisa. Os que estais na Luz, sereis envolvidos com a glória e o amor que vos espera. Os que estais na escuridão, não sereis capazes de suportar a Luz. Vós podeis desejar fazê-lo, mas vai doer tanto que tereis que vos esconder. Mas não há nenhum lugar para onde ir, excepto o antro de escuridão, liderada pelo Rei das Trevas ele próprio - O maligno. É isso que vós quereis?

Como Satanás trabalha através das pessoas

Entendeis vós o terror que representa o enganador? Não vos apercebeis que ele se esconde por detrás de cada acto de ganância, egoísmo e amor por vós mesmos? Enquanto viverdes, o que vós acreditais ser excitante, como vida divertida, cheia e ocupada, as despesas, a comida, o vestuário, a vaidade e a busca constante do entretenimento seguinte, vós estais alegremente inconscientes do que está por detrás das vossas acções.

Há uma voz secreta, que não podeis ouvir, mas que sentis - quando sentis um desejo de agir, que vos persuade a procurar, procurar e procurar mais diversão, emoção e entusiasmo, que vem do maligno. Não importa quais as vossas acções, elas fazem-vos sorrir, rir e bater palmas com entusiasmo. É pouco importante. Esses desejos fortes são projectados para vos ajudar a procurar a constante auto-satisfação. Que bom que isso é? Isso faz-vos sentir bem quando acaba? Claro que não. Quando parais, perguntais-vos se não podíeis mais fazer essas coisas - e depois? Será que isso importa? No início sim. Talvez seja frustrante, mas é só quando fordes deixados sem nada, que precisais de vos concentrar apenas em manter-vos vivos.

Os alimentos tornar-se-ão mais importantes do que os bens materiais cheios de divertimento. Então, quando ficardes sem comida e passardes fome, vós percebereis que nenhuma dessas antigas atracções interessa. Essa é a purificação que vai agora ter lugar, rapidamente, no mundo. Através dessa purificação, uma forma de limpeza, tornar-vos-eis íntegros de novo. Então, e só então, vós estareis prontos para aceitar a Verdade.

Como Satanás vos deixa uma sensação de vazio

Meus filhos, vós não vedes Satanás no trabalho. Vós não podeis vê-lo, porém ele passa o tempo todo a tentar roubar-vos de Mim. Ele causa-vos um mal terrível, filhos. Todas as tentações que ele coloca no vosso caminho, usando o apelo mundano ao dinheiro, beleza, posses e talento, são devoradas por vós por causa da ganância e do desejo. Vós acreditais que quando tiverdes acumulado todas essas coisas vos sentireis realizados. Infelizmente, isso não é verdade. Esta é a mentira que Satanás usa para vos prender. Quando os que chegaram a esses níveis de riqueza acharem que, por qualquer razão, vós perdestes tudo, então ficai gratos. Porque, é somente quando vierdes vazios de posses materiais que vós podeis realmente acolher-Me no vosso coração.

Mensagem para os ricos

Aqueles de vós que tendes riquezas - Eu não vos condeno. Porque vós tendes conforto material, isso não significa que não estais a seguir o caminho certo. Mas vós tendes a responsabilidade de compartilhar e cuidar dos menos afortunados. Este é o vosso dever. Não é o conforto ou a riqueza material que estão errados. Não é a alegria e o riso que experimentais quando desfrutais a vida que estão errados. É quando isso se torna uma obsessão e quando o vosso desejo de uma vida de luxo tem precedência sobre a sua própria fé e o bem-estar dos outros, que faz com que isso seja ofensivo aos Olhos do Meu Pai.

A vossa riqueza, casas, roupas e posses são como as nuvens que passam pelo Céu. Elas estão lá num minuto e foram-se no seguinte. Vós não podeis levá-las convosco para a próxima vida. É a vossa alma que vai convosco. Cuidai da vossa alma, mostrai amor de uns pelos outros e por aqueles que vos causam angústia na vida. Segui os Meus Ensinamentos. Pedi a Minha Misericórdia. Só então vos juntareis a Mim na nova terra que é o Paraíso. Não percais a vossa herança e o vosso lugar no Reino do Meu Pai.

O vosso amado

Jesus Cristo