01 set 2013 Aqueles de vós que escarneceis de Mim agora, porque rejeitais as Minhas Mensagens, acreditais realmente que Eu dividiria a Minha Igreja

15-09-2013 01:23

 

Domingo, 1 de Setembro de 2013, 17:05 h.

Minha querida e amada filha, afinal tu agradeces-Me por esta Missão muito difícil. Eu sei quanta dor te causa proclamares a Palavra de Deus, porque geras muita cólera entre os que acreditam que são a elite.

Minha filha, nota que quando Eu te concedo favores, tu caminhas sempre sozinha e acabarás numa selva, tal como os profetas antes de ti. Eu enviarei alguns para te ajudarem, mas tu andarás sempre isolada. Contudo, Eu far-te-ei companhia enquanto os lobos te perseguirem.

Diz aos que se chamam a eles mesmos Meus verdadeiros discípulos, sacerdotes e servos sagrados dentre vós, isto. Eu escutarei sempre as vozes dos pequenos, dos fracos, dos humildes e dos puros de coração. Mesmo que eles estejam com medo das Minhas Mensagens, Eu favorecerei sempre aqueles que realmente Me amam. Quem são esses de quem Eu falo agora? Eu refiro-Me aos que nunca esquecem o que Eu lhes digo. Carregai a Minha Cruz, segui-Me, mas estai preparados, porque quando declarardes a Palavra de Deus sem malícia vós sofrereis a Minha Dor. Não importa quão civilizado vós acreditais que o mundo seja, nesse momento vós sereis odiados quando vos erguerdes, desafiando aqueles que Me odeiam. Quando Me odeiam, eles crucificar-vos-ão.

Eu escuto os mansos. Eu abençoo aqueles que executam as Minhas claras instruções para vós, para vos amardes uns aos outros, não importa como vos atormentem. Aqueles de vós que Me rejeitais, através dessas Mensagens, nunca deveis, por causa das vossas dúvidas, espalhar o ódio contra qualquer pessoa em Meu Nome. Eu, Jesus Cristo, digo-vos agora que o demónio veio para declarar este assalto final sobre todos os filhos de Deus. Aqueles que se recusam a ouvir-Me cairão pela sedução dos seus devotos servidores.

Não sabeis vós que a Minha Igreja será atacada por Satanás, e que isso foi predito? Os Meus inimigos andarão entre vós e, contudo, vós não aceitais que Eu o permitiria. Sabei que a batalha do Armagedom é composta por duas facções. A dos que acreditam em Deus, e que seguem a Palavra de Deus, e a do maligno, do seu exército e de todos a quem ele engana. Satanás enganará muitos na Minha Igreja e somente aqueles que permanecem alerta e vigilantes para com os erros doutrinais, serão capazes de resistir à sedução. A sedução é a ferramenta mais poderosa usada pelo enganador. Ele engana parecendo proclamar a Verdade.

Eu exorto essas pobres almas, aquelas que Me amam e permanecem fiéis à Minha Igreja na Terra, a escutarem. Vós deveis manter-vos fiéis à Minha Igreja e aceitar disciplinadamente quando os vossos superiores permanecem leais ao que Eu dei o mundo pela Minha Morte na Cruz. O tempo para a escolha está próximo. A abominação ainda não aconteceu, porém, quando virdes os erros contra os Meus Ensinamentos e contra o Meu Dom dos Sacramentos, afastai-vos. Esse dia está próximo. Portanto, vós deveis reunir-vos e continuar a seguir as regras da Minha Igreja, tal como foram estabelecidas antes, por Pedro.

Aqueles de vós que escarneceis de Mim agora, porque rejeitais as Minhas Mensagens, acreditais realmente que Eu dividiria a Minha Igreja e vos pediria para negardes os Meus Ensinamentos? Aguardai, face ao repúdio pelo Meu profeta, até ao dia em que vos for pedido para jurardes fidelidade à mentira, em Nome da Minha Santa Igreja na Terra. Todavia, o Meu Amor por vós é tão forte que Eu não vos ponho de lado, permitindo que sejais devorados por demónios.

O vosso Jesus