01 out 2012 O Amor de Deus, uma vez sentido pelo homem, é algo que nenhum homem pode dispensar

25-03-2015 16:14

Segunda-Feira 1 de Outubro, 2012, 16:30 h.

Minha querida e amada filha, tu tens que aceitar que quando os Meus seguidores acreditam nestas Mensagens, elas atormentarão as suas almas de vez em quando.

Muitos alegrar-se-ão quando lêem a Minha Santa Palavra e aceitá-la-ão como um milagre. Outros também aceitarão as Minhas Mensagens mas, em certos dias, elas serão rasgadas em duas, pelas dúvidas que os assaltam. Estas dúvidas são naturais.

Alguns questionarão e questionarão se realmente vêm do Céu. Em seguida, eles ficarão cheios de angústia, porque sabem que as suas vidas estão prestes a mudar, e que a Segunda Vinda será testemunhada por eles. Isso significa que a vida que eles levaram até agora vai mudar além do seu entendimento. Isso é assustador para muitos, porque eles querem apegar-se às suas antigas vidas, que eram complacentes, porém infelizes.

O medo do futuro, medo da Mão de Deus e o medo do exército de Satanás atormenta-os. Porém, enquanto as Minhas Mensagens podem lançar o medo nos seus corações, às vezes elas também trazem conforto. Uma coisa é certa. Eles vão sentir o Meu Espírito Santo nas suas almas e, uma vez que isso aconteça, eles vão familiarizar-se com o Amor de Deus.

O Amor de Deus, uma vez sentido pelo homem, é algo que nenhum homem pode dispensar. Ele traz a paz. Então, não importa quão vós receeis, Meus seguidores, deveis lembrar-vos que Eu, o vosso Jesus, nunca vos abandonarei. Vós sois Meus.

Eu Sou a Vida nas vossas almas. Por Mim, sereis salvos. Estou cheio de Misericórdia pelas almas que se voltam para Me pedir ajuda. Eu não vou deixar-vos sofrer à mão dos seguidores de Satanás. Eu cobrir-vos-ei com o Meu Precioso Sangue. Vós, nada tendes a temer. Em vez disso, estão a ser-vos dadas Graças para vos preparardes. Agora, vós tendes que ser corajosos, e não permitir que as dúvidas nublem o vosso amor por Mim, ou vos ceguem para a Verdade destas Mensagens. Elas são a Minha Dádiva para vós. Elas estão a ser dadas para vos proteger e manter livres de prejuízos.

Pedi-Me sempre para acalmar os vossos medos, pois eles são implantados pelo maligno nas vossas mentes através das sementes do descontentamento, para vos distrair.

Eu vos abençoo. Eu dou-vos a paz. Eu dou-vos a Minha Protecção.

Confiai sempre em Mim.

O vosso Jesus