01 nov 2013 Os Meus leais discípulos, incluindo sacerdotes e servos sagrados de todas as religiões Cristãs, permanecerão juntos ao Meu Lado

14-11-2013 14:59

Sexta-Feira, 1 de Novembro de 2013, 23:17 h.

Minha querida e filha amada, o espírito do mal está a espalhar-se e está a afectar todos aqueles que se opõem viciosamente a estas Mensagens. Isto levará a mais maldade, mentiras e elaborados esquemas destinados a acabar com esta Missão. Vós deveis ignorar as más línguas e os que estão possuídos de inveja espiritual, que fariam qualquer coisa para tentar destruir esta Minha Missão para trazer a salvação a todos.

Eu digo, a todos vós que Me seguis, que estas Mensagens são muito importantes para que possais prestar atenção aos que vos odeiam em Meu Nome. Porque Sou Eu, Jesus Cristo, o seu alvo. Lembrai-vos disso. No entanto, o seu orgulho tê-los-á levado a acreditar que agem assim porque Me amam. Eles devem saber que Eu nunca permitiria que alguém dissesse tais mentiras ou espalhasse boatos infames para uma outra alma em Meu Nome.

Só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, tenho a autoridade para vos revelar a Verdade, nestes tempos. A verdade perturbará a muitos, a Verdade será amarga de absorver, pois é de tal magnitude que somente os que são fortes no seu amor por Mim serão capazes de a aceitar. A Verdade, não importa quão difícil seja para vós aceitá-la, liberta-vos. Ela abrirá os vossos olhos para o mal quando ele se disfarça como bom - para os homens perversos que espalham blasfémias, quando dizem que proclamam a Minha Palavra, e para os Meus inimigos que querem destruir os filhos de Deus.

Muitos falsos profetas, distribuídos por todas as nações, se erguerão para proclamar que as mentiras derramadas da boca do anticristo são a verdade. Eles também dirão que o anticristo seja Eu. Eles falarão todos acerca dos Evangelhos, o que parecerá ser acertado, e usarão trechos da Bíblia Sagrada, incluindo citações Minhas, para justificar as suas missões vis. Mas, quem Me conhece, encontrará sempre a mentira e a heresia enterrada dentro das suas assim chamadas palavras proféticas. Eles irão contradizer estas Mensagens e declarar que a Minha Palavra é uma heresia. Agora, é a hora de calar todas as vozes que vos exortam para que as escutais em vez de Mim. Vós deveis continuar a lembrar-vos da Verdade contida no Santo Evangelho. Vós tendes que Me escutar, tal como Eu vos instruí.

Em breve, todos aqueles que conduziram a Minha Igreja no passado, todos aqueles que fornecem aos filhos de Deus a Verdadeira Palavra de Deus, na Minha Igreja, e todos aqueles que permanecem leais à Verdade, serão postos de lado. A Igreja Católica fará uma série de declarações alarmantes, segundo a qual ela tem que mudar e alterar todas as partes da sua estrutura. Ela usará os pecados daqueles da Minha Igreja, e daqueles que Me traíram, como justificação para transformar a Minha Igreja de dentro para fora. Muitos dos Meus servos sagrados serão afastados e feitos bodes expiatórios. Muitos serão perseguidos e acusados de falsidades, assim como serão feitas outras alegações contra o seu bom nome, antes de serem demitidos. Esta é a forma como muitos servos sagrados serão afastados da Minha Igreja, para permitir que os inimigos de Deus assumam o controlo total dentro dela. Cada calúnia cometida pelos inimigos de Deus, contra os Meus servos sagrados, será aplaudida publicamente e apresentada como uma coisa boa, para que o bom nome da Igreja permaneça intacto.

Ó, como todos vós sereis enganados e como a Verdade será encoberta, escondida e depois ignorada. Todas essas mudanças acontecerão de forma rápida, no futuro, e a propagação dessas coisas surpreenderá a muitos. No meio de tudo isso, haverá confusão, medo, tristeza e grande angústia. A Minha Igreja tornar-se-á tão fragmentada que toda a confiança dentro das suas paredes será quebrada. Isso criará um grande medo e depois, de uma forma que não parecerá clara à primeira vista, a Igreja Católica tornar-se-á uma força de liderança na nova religião mundial. Esta nova abominação irá declarar um grande amor para com os pobres e esfomeados do mundo. Mas não pregará a Minha Palavra, nem permanecerá fiel à Minha Igreja. A Minha Igreja, no entanto, continuará a viver.

Os Meus leais discípulos, incluindo sacerdotes e servos sagrados de todas as religiões Cristãs, permanecerão juntos ao Meu Lado. Os Meus remanescentes suportarão o teste do tempo e isso nunca pode morrer, porque Eu Sou a Igreja . Eu nunca posso ser destruído.

O vosso Jesus