01 jul 2013 Mãe da Salvação: O que eu testemunhei nunca poderia ser posto no papel, tão vis foram as crueldades infligidas ao Seu Divino Corpo

13-07-2013 23:49

 

Segunda-Feira, 1 Julho de 2013, 16:43 h.

Minha filha, quando tu sofres pelo meu Filho é normal gritares de dor, pois afinal tu és apenas humana. Quando eu testemunhei a flagelação do meu Filho, e então a Sua terrível Crucificação, eu estava ao lado a sofrer. E enquanto observava o Seu piedoso Corpo a sofrer o que nenhum animal seria capaz de tolerar num matadouro, eu desmaiei tantas vezes do choque que mal podia manter-me de pé.

O que Ele sofreu nunca ninguém saberá, porque o que eu testemunhei nunca poderia ser posto no papel, tão vis foram as crueldades infligidas ao Seu Divino Corpo. É por isso que é dada tão pouca descrição sobre os insultos degradantes que Lhe infligiram, porque descrevê-los seria tão chocante que iria manchar o Seu Santo Nome.

Tu, minha filha, sofres, mas uma pequena fracção da Sua dor. Tu deves saber, quando estás com dor física, que o meu Filho só permite que o Seu sofrimento se manifeste naqueles que Ele escolhe. Quando ele faz isso, ele ajuda-vos a desafiar, derrotar e destruir o poder do mal, através do Dom do vosso livre-arbítrio ao meu precioso Filho. Ao fazerdes isso, vós consagrais a vossa alma, bem como o vosso corpo, e isso é para Ele uma Dádiva muito especial – uma Dádiva que Lhe permite salvar os outros.

Então, compreende por favor que quando o meu Filho aumenta o sofrimento e quando Ele verdadeiramente sofre dentro de ti, essa é uma Graça que tu não deves rejeitar. Abraça-a. Tu logo entenderás como é poderosa. Quando o meu Filho manifesta as suas feridas no corpo de uma alma escolhida, isso traz consigo uma terrível perseguição. É quando o maligno ataca com uma raiva séria e violenta. No início assustavas-te, mas agora, que compreendes, aceitarás isso e simplesmente proteger-te-ás através da recitação do meu Santíssimo Rosário, pelo menos três vezes ao dia.

Minha filha, por favor assegura-te que não permites que o medo te afaste deste Trabalho, pois é isso o que o maligno quer. Tu deves levantar-te, resistir e permanecer em silêncio, quando o ódio avança sobre ti.

Essas provações são de esperar numa Missão desta grandeza. Fica em paz e sabe que todos os anjos e santos estão contigo e te orientam.

A tua amada Mãe

Mãe de Deus

Mãe da Salvação