01 jan 2014 Mãe da Salvação: A Verdade será distorcida e a Palavra de Deus será apresentada às avessas

09-01-2014 00:54

 

Quarta-Feira, 1 de Janeiro de 2014,13:44 h.

Minha filha, por favor incentiva a todos os filhos de Deus a perseverar durante os desafios que estão para vir. Muitos desafios terão de enfrentar todos os Cristãos, que terão de testemunhar a impia apostasia que desfilará diante deles, por parte daqueles que procurarão para os orientar para viverem vidas cristãs integras.

Aqueles que serão em breve nomeados para os mais altos escalões da Igreja do Meu Filho na Terra, não serão de Deus. Eles não servirão o meu Filho e mudarão muitas doutrinas e leis da Igreja. Tão rapidamente farão essas alterações, introduzindo muitos novos livros, missais e cartas, que então vós compreendereis que tais trabalhos teriam levado anos a preparar. Não seria possível introduzir essas mudanças radicais, em tantos formatos, como é o caso. Este será um dos primeiros sinais pelos quais podeis ter a certeza de que esta doutrina distorcida, que será em breve introduzida, foi criada com muito cuidado.

Muitas pessoas não reconhecerão essas mudanças na Igreja nem aqueles que as aplaudirão, os quais vêem suavizada a culpa que sentem pelos seus pecados. Finalmente, eles serão aliviados, uma vez que isso significa que agora eles podem proclamar abertamente a sua aceitação de todas as coisas que ofendem a Deus. Porque, se a Igreja declara o pecado como uma coisa natural e que faz parte da natureza humana, então isso significa, certamente, que o pecado não é mais importante. Então, declarando a importância de cuidar dos pobres e esfomeados do mundo, eles consideram-se santos aos olhos de Deus.

Quando o meu Filho é negado publicamente e quando a Sua Palavra é distorcida, é posto grande cuidado nos grandes actos públicos de caridade. Isso desviará a atenção para longe da realidade. Isso criará diversão e, finalmente, a Verdadeira Palavra de Deus não será mais discutida. Quando todas as religiões são colocadas sob o mesmo tecto, em que os pontos de vista dos pagãos são tratados com grande respeito, então as pessoas recearão erguer-se e declarar a Verdade. Se, e quando, elas se atreverem a fazer isso, serão acusadas de blasfémia.

Aproxima-se rapidamente o dia, e quando vos declarardes a vós mesmos como um verdadeiro Cristão e quando lembrardes às pessoas a Palavra de Deus, então vós sereis acusados de heresia. A Verdade será distorcida e a Palavra de Deus será apresentada às avessas. Nada ficará na ordem. Nada fará sentido, nas novas regras que em breve serão introduzidas na Igreja de Meu Filho. É importante que, não importa o quão impopular vos torneis, que permaneceis sempre fiéis à Palavra de Deus.

A vossa amada Mãe                                            

Mãe da Salvação