01 dez 2013 Mãe de Salvação: Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação

07-12-2013 22:51

 

Domingo, 1 de Dezembro de 2013, 16:12 h.

Minha filha, Eu sou a mulher vestida com o sol e é o sol que representa a Luz de Deus no mundo. Sem sol, não há nenhuma Luz. Sem Luz, não há Vida. Sem Deus, há apenas a morte.

O meu papel como a Mãe da Salvação, pelo qual Eu ajudarei o meu Filho nesta Sua Missão Final, o Seu Plano Final para completar o Pacto do Seu Pai para trazer a salvação a todas as almas, significa que Eu farei tudo o que puder para Lhe levar as almas que Ele tanto deseja. Eu desejo que se saiba que fui nomeada, não só a Rainha do Céu, mas a Rainha das doze tribos de Israel. As doze nações que reinarão na Nova Jerusalém. As doze estrelas da minha coroa, que foram colocados sobre a minha cabeça pelo meu amado Filho, Jesus Cristo, durante a minha Coroação, significam esta profecia. Cada uma dessas estrelas representa as doze nações que irão evoluir no Dia do Julgamento.

Todas as almas, incluindo aquelas que vão ressuscitar dentre os mortos, bem como aqueles que estão vivas no mundo de hoje e que permanecem na Luz de Deus, farão a transição para o Novo Céu e Nova Terra. Elas vão juntar-se como uma só, em união com o meu Filho, e serão ressuscitadas em corpo perfeito e em alma, assim como aconteceu quando o meu Filho ressuscitou dos mortos. Este estado de perfeição é a Grande Dádiva de Deus e prova quão misericordioso Ele é. Esta é a salvação que o meu Filho prometeu quando suportou a Sua Agonia na Cruz. E, por causa do Seu grande Amor pela humanidade, Ele quer salvar cada alma e, principalmente, aquelas que estão perdidas para Ele.

Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-Feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água.

Esta é a oração que vós deveis recitar em cada um dos sete dias.

Cruzada de Oração (130) Cruzada de Oração da Novena de Salvação:

Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas.

Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás.

Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses.

Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.

A minha promessa para ajudar o meu Filho, Jesus Cristo, no Seu Plano para a humanidade, é chamar a todos vós, que reconheceis o meu papel como Medianeira de Todas as Graças e Co-Redentora, conjuntamente, para que o mundo inteiro se possa unir como um só, em união com Jesus Cristo, o seu Salvador e Redentor.

Ide em paz. Eu rezarei sempre por vós, queridos filhos, e responderei sempre ao vosso apelo para redimir a humanidade aos Olhos de Deus.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação