01 dez 2012 Todas as nações do mundo estão unidas como uma com Deus. Todas fazem parte da mesma família

26-03-2015 22:12

Sábado, 1 de Dezembro de 2012, 19:45 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu concedo amor aos corações de vossos pais, isso dá-vos apenas um vislumbre do amor que Eu tenho por vós no Meu Coração.

Uma criança que é alimentada pelo puro amor dos seus pais é abençoada, pois isso é uma prova do amor que Deus tem por todos os Seus filhos.

O Meu Amor é oferecido especialmente ao coração da unidade familiar, pois o amor que a forma torna-se reminiscente da Sagrada Família.

Todas as nações do mundo estão unidas como uma com Deus. Todas fazem parte da mesma família. Em algumas famílias há muito amor e todos os filhos estão em harmonia com os seus pais.

Noutras famílias há divisão, com filhos errantes caindo em desespero.

Quando um filho vagueia fora do caminho da Verdade e acaba por se envolver, ele próprio, em acções caprichosas, causa muitos transtornos à sua família.

Quando ele está em sofrimento e é viciado nos prazeres pecaminosos da carne, ele provoca uma angústia terrível aos seus pais.

Quando ele recusa permitir-lhes que o ajudem, eles não somente ficam entristecidos e frustrados, como ficam doentes com a preocupação.

Quando ele vira as costas aos seus irmãos e irmãs e os rejeita, ele causa-lhes dor e angústia e está a rejeitar toda a sua família.

Esta família quebrada, embora unida para salvar o filho rebelde, não pode encontrar a paz.

Eles sacrificariam tudo o que fosse para salvar o seu pobre filho desavindo de destruir a sua oportunidade de felicidade na vida.

O mesmo é verdade para os filhos de Deus que rejeitam a Sua Mão de Amor e Misericórdia. Como isso faz com que Ele chore de tristeza.

Aqueles Meus seguidores que testemunham essas almas perdidas, que vagueiam pelo mundo procurando consolo em coisas que não são de Deus, também sentem tristeza nos seus corações. Eles também sentem medo, porque eles sabem que a menos que essas pobres almas Me peçam, ao seu Jesus, que os salve, eles estarão perdidos para sempre.

A Minha Igreja Viva na Terra, composta por todos os Meus seguidores, precisa de Me ajudar a salvar cada alma.

Sem todos na Família de Deus, será um reencontro doloroso, nem que apenas uma alma seja perdida de Mim.

Nós somos um, todos os filhos de Deus. Trazei-Me através das vossas orações as almas que, dentre vós, não conseguem encontrar uma libertação fácil, incluindo os que não aceitam a Existência de Deus e aqueles que estão envolvidos em tais vidas pecaminosas.

Portanto, trazei-Me as almas dos pecadores iludidos que caem em algumas das armadilhas colocadas diante deles pelo maligno.

Onde há vontade, por parte dos Meus discípulos, de ajudar à salvação das almas, Eu multiplicarei essas almas mil vezes. Eu prometo-vos isso. Os vossos esforços não serão desperdiçados. Cada pedaço do sofrimento que vós suportardes em Meu Nome, se Me for oferecido de bom grado, será usado para salvar a maioria da humanidade.

Amai a vossa família como Eu vos amo. Amai os vossos irmãos e irmãs como se fossem da vossa própria família e Eu inundar-vos-ei com Graças.

Amai os vossos inimigos e provai-o, orando por eles, e Eu salvarei as suas almas.

O vosso Jesus