́mar 08 2014 É através da influência do demónio que vos tornais impuros aos Meus Olhos

28-03-2015 16:39

Sábado, 8 de Março de 2014, 13:37 h.

 

Minha querida e amada filha, o Poder do Espírito Santo é, neste momento, mais forte no mundo, por estas Mensagens. Conforme o ódio que Satanás tem pela humanidade, em todo o mundo, se tornou intenso, também o Poder do Espírito Santo aumentou, e, com grande força, atacará o cerne do mal.

Lembrai-vos sempre que a batalha que existe entre Deus e Satanás é pelas almas dos homens. E enquanto todo o poder e Graças são derramados sobre a humanidade, pelo Meu Pai - todas as acções e leis perversas são perpetradas pelo maligno sobre as almas. Muitas pessoas são insensíveis ao que está a acontecer e, infelizmente, muitos dão-se voluntariamente a Satanás, abrindo as suas almas e permitindo-lhe entrar nelas.

Pode levar algum tempo antes que Satanás se manifeste realmente dentro das almas, e, aos que continuadamente procuram a reconciliação através de Mim, Jesus Cristo, ser- lhes-ão dadas Graças para o enfrentar, a fim de se protegerem de sucumbir a acções que podem levar à completa depravação. Eu exorto a todos vós a rezardes pelas almas que são vítimas dos esquemas e intenções perversas de Satanás. Por favor, recitai esta Oração:

 

Cruzada de Oração (139) Por força para derrotar o mal

Querido Jesus, protegei-me da maldade do maligno. Cobri-me, e a todos aqueles que são fracos e indefesos, na sua presença. Dai-me a coragem para o negar e ajudai-me a evitar qualquer tentativa dele para me envolver de qualquer forma, todos os dias. Amém.

 

Por favor, não ignoreis o Meu aviso sobre os perigos de vos envolverdes com o maligno, sucumbindo aos seus maus caminhos. Quando copiardes os seus traços, que incluem mentir, auto-satisfação, infligir dor aos outros e caluniar o próximo, então vós sabereis que ele vos devorou, e será somente através de Mim e das Graças que Eu vos concedo que vós sereis capazes de escapar do aperto dele sobre vós.

Chamai sempre por Mim, Jesus Cristo, porque vós sabeis, pelo vosso coração, que é através da influência do demónio que vos tornais impuros aos Meus Olhos.

 

O vosso Jesus